(11) 3682-0070 [email protected]

Vocês sabiam…

Assim como os seres humanos, animais de estimação também sofrem de transtorno de ansiedade e estresse,
principalmente aqueles criados dentro
de casa ou apartamento, que têm
mais contato com o dono. Neste período de isolamento social, esses animais tiveram seus passeios reduzidos, sendo assim, mais propensos a ter esses transtornos.

Os sintomas estão diretamente relacionados a espécie do animal atingido. Comportamentos como latir ou arranhar a porta quando o dono sai, lamber as patas até ferir e ainda urinar fora do local de costume ou em cima de objetos usados pelo dono (cama, sofá ou travesseiro) podem ser sinais de alerta. Nos felinos, dois sintomas característicos do transtorno de ansiedade são a mania de arranhar objetos, como móveis e utensílios domésticos, e a apatia, quando o animal fica isolado em um canto sem comer ou beber água.

Como solucionar ?

Além de atenção, carinho, brinquedos para divertir o pet, os florais também são uma excelente opção para ajudar na questão emocional do animal de forma natural de cuidar da saúde e do bem-estar do seu pet.

Os florais são obtidos de tipos específicos de plantase utilizados na forma líquida. O objetivo é tratar como um todo e não apenas a cura dos sintomas físicos causados por esses transtornos.

Com isso, o organismo consegue trabalhar de uma forma mais evidente, curando integralmente e não apenas mascarando os sintomas.

Na Farma Adrian´s temos uma diversidade de brinquedos para enriquecimento ambiental do seu pet, e trabalhamos com biscoitos terapêuticos e outras formulações para seu animal.